quarta-feira, outubro 09, 2013

CORRENTE DE ORACAO PARA QUE JOAO SEJA ENCONTRADO






































































HOJE ESTOU AQUI PARA PEDIR CORRENTE DEORACOES AO GAROTINHO JOAO QUE ESTA DESAPARECIDO DESDE AGOSTO DESTE ANO.....
CORRENTE DE ORACAO!
ESTOU ORANDO PARA QUE JESUS MOSTRE O QUE REALMENTE PASSOU AO GAROTINHO JOAO.
PECO A TODOS , INDEPENDENTE DE RELIGIOES, CEITAS....QUE SE UNAM EM PROL DE TODAS AS CRIANCAS DESAPARECIDAS NO MUNDO TODO.
ORACOES NESTE MOMENTO PRA O  GAROTO JOAO.
SENHOR JESUS, ABENCOA, ILUMINA A TODOS COM TEU AMOR, TUA PUREZA. QUE O MAL SE AFASTE DO JOAO, PERMITA SENHOR JESUS, MEU DEUS DO IMPOSSIVEL, QUE SEJA POSSIVEL SABERMOS AONDE ESTA O JOAO.
AMEM.

ABAIXO  AQUI UMA REPORTAGEM SOBRE JOAO.:

,A família do menino João Rafael Kovalski, de dois anos, está há quase um mês em busca de notícias que possam leva-los a encontrar a criança. O menino, que morava na área rural de Adrianópolis, perto da divisa com São Paulo, sumiu no dia 24 de agosto.



A suspeita da família é que um casal possa ter sequestrado o menino. Segundo o pai, Lucas Kovalski, um carro preto, com placas de Tietê, em São Paulo, parou próximo à residência da família para pedir informações. Minutos depois, a família se deu conta de que o menino havia sumido.

Desde o desaparecimento, os familiares espalharam cartazes por toda a cidade e iniciaram uma campanha pelas redes sociais, em busca de João Rafael. “É um pesadelo. É um pedaço de mim que foi embora. Mas eu tenho certeza que vou encontrar ele”, afirma emocionada a mãe, Lorena Kovalski.

Os familiares descartam a possibilidade de que o menino possa ter se afogado em um rio que passa perto do local onde moram, já que, para chegar à água, João Rafael precisaria abrir um portão de madeira e ainda descer por uma escada irregular. Além disso, vizinhos e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas durante vários dias no rio e não encontraram o corpo do  menino

A Polícia Civil informou que o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) está trabalhando na região e em outras cidades do Paraná, em busca de informações que possam levar até a criança. Quem tiver alguma pista, pode entrar em contato com o Sicride, no telefone41-3224-6822.

.......